quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mariza e Concha Buika | Pequenas Verdades



No meu deserto de água
Não havia luz para te olhar
Tive que roubar a lua
Para te poder iluminar

Quando iluminei o teu rostro
Fez-se dia no meu corpo
Enquanto eu te iluminava
Minha alma nascia de novo

São as pequenas verdades
As que guiam o meu caminho
Verdades brancas
Como a manhã
Que abre janela do nosso destino
Como o teu olhar
Quando tu me olhas
Como a tua lembrança
Depois de partires

É verdade que a sombra do ar me queima
É verdade que sem ti eu morro de pena


Misteriosa era tu boca
Misterioso mi lamento
Aün no se si nuestro amor de primavera
Fue verdad o sólo el sueño de cualquiera
Cuando la soledad regrese
Ciega de amor me iré a la muerte
Las verdades sólo existen
En rincones de la mente
Esas pequeñas verdades que guiaron mi camino
Verdades blancas como la mañana
Que abre la ventana de nuestro destino
Como tu miradacuando tu me miras
Como tu recuerdo
cuando ya te has ido

Es verdad que la sombra del aire me quema
Ay es verdad que sin ti yo me muero de pena
Compositor: Javier Limón


Sem comentários: