domingo, 8 de março de 2020

EU SEI LÁ! de Bárbara Tinoco





 Eu sei lá
Em que dia da semana vamos, sei lá
Qual é a estação do ano, sei lá
Talvez nem sequer a queira saber


Eu sei lá
Porque dizem que estou louca, sei lá
Já não sou quem fui, sou outra, sei lá
Pergunta-me amanhã, talvez eu saiba responder


E eu juro, eu prometo
E eu faço, e eu rezo
Mas no fim o que sobra de mim


E tu dizes coisas belas
Histórias de telenovelas
Mas no fim tiras mais um pouco de mim


Então força, leva mais um bocado
Que eu não vou a nenhum lado
Leva tudo bom que há em mim


Que eu não fujo, eu prometo
Eu perdou e eu esqueço
Mas no fim o que sobra de mim


Mas tu sabes lá, das guerras que eu tenho
Tu sabes lá, das canções que eu componho
Tu sabes lá, talvez nem sequer queiras saber


Mas tu sabes lá, da maneira que te amo
Tu sabes lá, digo a todos que é engano…

1 comentário:

Graça Pires disse...

Um poema para cantar… Gostei muito.
Uma boa semana.
Um beijo.