segunda-feira, 3 de maio de 2010

Exposição de Joana Vasconcelos: Jardim do Éden (labirinto).

















"O Jardim do Éden é um labirinto onde se pode brincar e divertir. Como? Pomo-nos de joelhos, rastejamos e, como ninguém nos vê, podemos pregar partidas aos adultos."

Esta foi a opinião do meu acompanhante à Exposição da Joana Vasconcelos, no CCB, que, como já devem ter percebido foi  do que ele gostou mais.
Assistimos, com bastante atenção, ao filme "Joana Vasconcelos vai às compras". Aliás, fomos os espectadores que mais tempo nos mantivemos na sala. E as compras eram óbvias: "do Jumbo!". Não ficámos até ao fim. Afinal, na sala ao lado, lá estava - mesmo de verdade! - o carro da Joana cheio de compras!
Vimos tudo! O meu amigo só teve pena de não poder andar naquela roda gigante. Não tinha idade! Ainda me tentou convencer ...

 E, no final da exposição, tivemos que a repetir. Objectivo: chegar ao Jardim do Éden. Agora, para o transformar num espaço de brincadeira.

Gostámos muito!

Nota: A redacção deste texto contou com a ajuda preciosa do meu acompanhante.

3 comentários:

Paula Alves disse...

O melhor é mm um companheiro assim: amigo, sincero e divertido. Aproveita enquanto podes!
PA

Graça Pires disse...

Que companhia agradável para visitar o Jardim do Éden!
Beijos

Unknown disse...

Visitei a exposição da Joana Vasconcelos e também fui muito bem acompanhada!

Aliás, sem companhia tudo parece sem graça, seja uma exposição, seja um filme ou até um simples passeio.

FA