quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A música em As Estações do Ano

As Estações do Ano tem como única pretensão partilhar com quem passa por aqui "as coisas" que eu gosto (literatura, cinema, teatro, dança, ...), no entanto a música tem sido um tema que tem vindo a crescer, neste pequeno espaço da blogosfera:  junto com a poesia, no cinema, na dança, nos momentos mágicos e até no meu perfil. Sem que eu me apercebesse ...

Confesso que não era esta tendência que eu tinha previsto ... Mas sinto-me contente por, finalmente, esta forma de expressão ter ocupado um espaço importante na minha vida e eu, assim, poder usufruir, fruir e partilhar estes momentos cada vez mais caros.



Ontem, já tarde, passei pelo Café Central  e tocava-se esta música. Sentei-me e fiquei a ouvir ...

Espero que gostem tanto como eu!

2 comentários:

moço disse...

Gosto muito da languidez swingada deste senhor :)

A disse...

subscrevo o «moço». :)