quarta-feira, 14 de março de 2012

O que nos aqueceu e confortou neste inverno

Neste inverno frio e primaveril aqueceram-me os dias soalheiros e luminosos que caracterizaram de forma inusitada esta estação.

A leitura de O memorial do convento também chegou em boa hora. A obrigatoriedade desta tarefa transformou-se numa descoberta, surpreendentemente agradável, para quem, até agora, ainda não tinha sido seduzida por esta escrita. Só por Saramago!

Aquecem-me e confortam-me as pessoas que fazem parte da minha vida e em quem eu me aconchego, esteja frio ou calor.

Aguardemos, então, pela primavera que já se faz sentir e com ela a sensação sempre agradável do recomeço.

de As estações do ano

1 comentário:

Ana Almeida disse...

O que me confortou e aqueceu foram as aulas de yoga, o livro 1Q84 de Haruki Murakami, os passeios/caminhadas com os respetivos registos fotográficos e, acima de tudo, o crescimento das minhas filhas :)