segunda-feira, 1 de outubro de 2012

As estações do ano: música

"Porque os meus dias necessitam de uma banda-sonora que faça suportar algumas das angústias que os atravessam. Ou simplesmente porque o meu dia foi um daqueles dias que irei recordar mais tarde, e me lembrarei da música que estava a passar naquele ínfimo momento de felicidade inocente." As canções dos meus dias".

Hoje, convido-vos a ouvir a música que passa em As estações do ano:  JP Simões, Yann Tiersen, Patricia Kaas, Pedro Jóia, Madredeus, Dead Combo, Lhasa, Fado em Si Bemol, Noiserv, Tereza Salgueiro  ...

"É lá, é lá que eu vou sentir o vento e posso provar a tempo todos os frutos de cada estação ..."


A minha escolha para comemorar o dia mundial da música:  A estrada da montanha de Pedro Ayres de Magalhães.

Sem comentários: