domingo, 7 de março de 2010

O que nos conforta / confortou neste Inverno.

A Primavera está quase, quase a chegar!
Mas antes que o Inverno termine (que já são horas!), convido-vos a participar no tema deste blogue O que nos conforta / ou confortou neste Inverno? 

Sejam muito bem vindos  às Estações do Ano!

8 comentários:

Ana Cláudia disse...

Uma chávena de chá de Rooibos. Uma aula de Body Balance. A Missa da Coroação no Centro Olga Cadaval. Um abraço da Matilde. Simplesmente estarmos, os três...

Eduarda disse...

Oh Sara, mas que belo blogue! Que lufada e doçura de ar fresco!
Qt ao pedido de comentário...este Inverno tem sido passado "de molho" com algumas gripes que se agarraram a mim qual carraças, mas estou a dar conta delas!Ora, conforto não foi lá muito, mas gosto de ouvir a chuva lá fora: é uma banda sonora agradável que embala.
bjis
eduarda

Anónimo disse...

O que me conforta neste Inverno cavernoso foi/é a lembrança viva e calorosa de um ente querido que já não está comigo mas que muito me ajuda - a minha avozinha.
Também tem sido um conforto os poucos e breves mas deliciosos momentos de relax, embrulhada numa manta a rever, à noite, alguns filmes que me deslumbram sempre: "Melhor é impossível", "O amor acontece", "Turista acidental",...
Continua com este teu trabalho criativo. Um beijinho. DC

Graça Pires disse...

Ansiosa pela primavera, vou passar a vir aqui para encontrar todas as estações do ano.
Um beijo.

João Paulo Amaral disse...

Saber que a Terra não é apenas um pontinho perdido na imensidão do Universo. Saber que na pequenez deste pontinho estamos nós irmanados por algo mais do que a solidão que une... e saber que alguém... sempre alguém... sonha, nos embala e ampara. Namasté.

Sandra disse...

Inverno e frio estão sempre associados, pelo menos para mim, que sou uma friorenta nata.
O que me conforta? Um almoço em família no aconchego do lar, ao fim-de-semana; uma manta quentinha para me enroscar no sofá; a lareira acesa e a crepitar; muitos miminhos dos meus pequenotes e quando há... muito sol.
Parabéns pelo blogue e por estes desafios. Bjs Sandra

Germina disse...

Neste longo e cinzento Inverno só mesmo uma chávena de chá,verde, amarelo, preto, encarnado, tanto faz, desde que seja quentinho, acompanhado por uma mantinha polar bem enroladinha, umas brasas crepitantes, o colinho da minha filhota, um livro, uma música, o abraço do meu amor...
Bjos e até já.:)

Cristina Rosinha disse...

Confortou-me a preguiça no sofá, enrolada numa manta quentinha, olhando de esguelha a chuva teimosa que ofuscou muitas vezes o brilho do Sol. Confortou-me o carinho dos meus quando as nuvens negras estremeciam por cima do meu pensamento :)