quinta-feira, 8 de julho de 2010

The Worst Taste in the Music

The Worst Taste in the Music é um dos blogues que eu acompanho. Tem dois editores, juanovski e tracejado, e como o seu nome indica é sobre música. Razões de ordem afectiva determinaram a sua escolha para estar aqui ao meu lado, em As Estações do Ano.

Hoje, visitei-o e tive vontade de partilhar o seu último "post", com quem passa por aqui... Espero que gostem, porque eu gostei muito!

automedico-me

Um alpendre de uma pequena casa. Noite calma e quente. Um copo de vinho tinto macio numa mão. Um baloiço para me embalar a alma. Um pequeno ponto de luz para denunciar a única presença humana no meio da natureza. Uma brisa que me traz os aromas de manjerico e alecrim... Tudo deveria ser possível...

You can believe in everything
You can believe it all

A banda sonora:


Catch The Breeze, Slowdive, Just For A Day, 1991."  da autoria de juanovsky

Sem comentários: